Com o salão lotado pela presença da comunidade de Santa Terezinha, o “Falaê Alagoinhas” desta quarta-feira (22), realizado na sede da associação do bairro, foi recebido com grande animação, diversas propostas e elogios à iniciativa, além das vozes em coro do público cantando o jingle do “Falaê”.
O encontro teve como um dos destaques, a participação expressiva dos líderes comunitários da localidade, que enriqueceram a reunião trazendo sugestões e propostas de forma bem estruturada.
As principais demandas do público envolveram saneamento básico e lazer. Régis, um dos presentes, destacou: “Nossa comunidade necessita de mais investimentos em lazer. O campo de futebol do Pirinel, por exemplo, precisa ser requalificado para atender às crianças que gostam de jogar bola e brincar ali. O “Falaê” era o que precisávamos. Nós confiamos nos pré-candidatos para nos atender nessa melhoria.”
Gustavo Carmo expressou sua gratidão pelo encontro: “Me sinto grato por estar aqui hoje com essa associação lotada de pessoas, num encontro energético e rico de propostas, com muita construção coletiva. Fomos muito bem recepcionados e saio daqui com o coração cheio de alegria e com a certeza de que estamos cada vez mais perto de construir a Alagoinhas do futuro.”
Luciano Sérgio também compartilhou seu entusiasmo: “O encontro com a Santa Terezinha foi uma animação só. O povo está numa vibração nunca vista em todos os ‘Falaê’ até aqui e, além de tudo, foi uma noite com ótimas proposições. O povo tem o horizonte da mudança e, a cada encontro, percebemos que havia um desejo eufórico da população em se organizar.”